Blog do Rodrigo Sacramento na Grécia

janeiro 28, 2010

Praia de areia em Samos!

Filed under: Viagem para a Grécia — r2s2 @ 3:23 pm

Finalmente chegamos à famosa Psili Amos, que significa “Areia fina” em esloveno.

Psili Amos

Para não variar, é mais uma praia cheia de alemães. Logo depois que chegamos apareceu um barco que desovou uma renca de krauts, brancos como PPLC (papel para limpar o asterisco).

Cambada de chucrute

A água, para não variar também, é daquele jeito:

Meus pés!

Meus pés!

A praia fica numa enseada, e a vista é bem bacana:

La mer!

La mer!

Como é comum nas praias gregas, peitinhos!

Boobs!

Mais peitinhos:

Tits!

Demos uma pausa e fomos almoçar aqui:

Restaurante

O local era bem agradável:

Sombra e cerveza!

De entrada comemos lula, uma pasta de alho ótima e umas vagens, depois carne de porco e camarões enormes!

Entrada

Quanta alegria!

Bom, basicamente foi isso. Um ótimo dia de praia, a água estava na temperatura ideal, demos uns 20 mergulhos e bebemos muita cerva (acho que eu não bebi nesse dia, mas eles sim).

Ou seja, mais um dia nota 10, como quase todos os outros em Samos.

Com esse post eu encerro a minha parte nessa viagem. No dia seguinte eles foram passear sem mim. Não lembro bem o porquê, mas sei que havia fezes e sangue no meio do problema.

Dois dias depois dessa praia nós voltamos a Atenas e somente fizemos compras de lembranças e choramos o fim da viagem, que se daria 2 dias depois.

No próximo post tentarei fazer um resumão de tudo. Admito que bateu uma saudade tão forte que fiquei até triste escrevendo esse post.

Mas c’est la vie! A próxima será sempre melhor, e assim por diante!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

