Blog do Rodrigo Sacramento na Grécia

outubro 14, 2009

Passeio dos gregos em Samos

Filed under: Viagem para a Grécia — r2s2 @ 5:57 pm

Depois de voltarmos ao hotel, eu deixei a preguiça montar e fui dormir. Já os gregos pegaram a câmera e foram visitar outros pontos da ilha.

No caminho, tiraram essa foto:

Vale em Samos

De lá passaram em uma praia de alemães, onde as casas têm instruções (Tipo “Fique longe”, “Vai se fúden” etc) em alemão. Parece que durante a 2ª guerra eles dominaram Samos e gostaram de sodomizar os gregos, então fincaram raízes por ali e lá permanecem. Todas as casas têm chaminé, e o cheiro é de carne e cabelos queimados. Deve ser de porco, mas não descarto que talvez sejam judeus.

Nessa praia há um restaurante com um aquário no meio em forma de barquinho:

Aquário

Aquário

Peixinhos

Peixinhos

Varanda do restaurante

Varanda do restaurante

Ela vista de longe é linda tb, olha só:

Vista de longe da praia

Vista de longe da praia

A praia em si é pequena e de pedras, mas é bem legal, cheia de árvores que fazem ótima sombra:

Praia

Ah, sim, eu conto as características da praia pq depois eu fui lá também.

Após essa praia, eles visitaram outra, que me parece que não tinha restaurante na beira, só mais para dentro. Essa eu não conheci depois:

Outra praia. Nome? Créu!

Outra praia. Nome? Créu!

De lá foram visitar outros colegas (que tb não sei quem são, e nem os encontrei depois):

Anakreon e amigos

Anakreon e amigos

Eles voltaram para o hotel, e foi aí que eu tirei aquelas fotos do pôr-do-sol do último post.

O próximo post é sobre um almoço em um restaurante sobre um Plátano. Só adianto para vcs: ES-PE-TA-CU-LAR!

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

