Blog do Rodrigo Sacramento na Grécia

junho 18, 2009

Recados

Filed under: Uncategorized — r2s2 @ 9:14 am

Vcs devem ter percebido que mudei o layout da página. Assim só lê o último post, então demora menos para carregar todas as fotos.

Além disso, vou mudar o esquema, vou fazer mais posts com tamanho menor, em vez desses gigantes.

Os comentários não passam mais por moderação, só se vierem de pessoas que não foram aprovadas ainda. O problema é que eu não sei quais eu já li, então acabo relendo muitos todo dia. Mas td bem.

Daqui a pouco iremos a uma cidade aqui perto, acho que o nome é Patras. Devemos voltar só no sábado de manhã, portanto acho que não farei posts até sábado, mas vcs estarão no meu coração!

Beijos a todos.

Pati, amo vc!

Outro prédio da universidade

Outro prédio da universidade

Ah, e pra família do Epá que está querendo saber como está o Anakreon, aqui vai uma foto, que mostra o cuidado que ele está tendo com o sol, ao ficar na sombra, além de proteger os pés com a sapatilha style e está olhando para o restaurante, o que mostra que ele está se alimentando bem.

Anakreon

Anakreon

2 Comentários »

  1. Tenho uma novidade para vc: O STF declarou inconstitucional a obrigatoriedade do diploma em curso superior específico para o exercício da profissão de jornalista no Brasil. O Ministério do Trabalho não pode mais exigir o diploma para conceder registro de jornalista a qualquer cidadão.
    Sua vaga já está garantida…rs
    Beijos.

    Comentário por Pati — junho 18, 2009 @ 11:42 am

  2. Tenho uma novidade pra vocês. Acabei de ser convidado para ser gestor ambiental aqui em Jataí.
    Jesus é o Senhor!

    Comentário por Duda — junho 18, 2009 @ 7:04 pm


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

